terça-feira, 13 de novembro de 2012

E agora?...nunca mais pára...????

A mãe esteve fora durante o fim de semana e as saudades apertaram, apertaram tanto que a mãe depois de uma viajem de 8 horas foi buscá-los à escola.

Muitos abraços, muitos beijinhos...e muita, muita alegria!

No caminho para casa, eles os dois no banco de traz;

(Ela)
- sabes mano quando for grande vou ter uma casa linda de morrer e a mãe vai viver comigo lá em casa...

(Ele)
- e se o teu marido não deixar, fazes o quê?

(Ela)
- digo que sim e pronto!! eu resolvo...

(Ele)
- Em minha casa vou viver eu, a minha mulher e os meus filhos, mais ninguém.

(Ela)
- Eu também gostava de ter filhos...mas ir para o hospital e ser cortada eu não gosto nada,

por isso acho que não vou ter filhos.

(Ele)
- Mas há pessoas que não são cortadas, os filhos saem pelo pipi.

(Ela)
- mas vão ao médico e pelo pipi também deve doer muito...

(Ele)
- Não, porque estica..não é mãe??? O pipi estica não é? MÃEEE ????


Ups!!! estejam calados que a mãe está cansada da viajem.... OMG!!! E agora????



4 comentários:

  1. Agora é contar...com calma e termos que eles percebam...não custa nada!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Carla, O meu espanto foi constatar que ele explica tudo à irmã e com imensa calma :) São idades giras...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É crescido...e muito engraçado, eu às vezes rio para dentro, mas admiro a naturalidade com que falam de tudo :)

      Eliminar

poderá gostar ainda de lêr...