segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tempo dedicado a nós...

Estar longe de casa é também ter muito mais tempo dedicado a nós, sem interferências daqueles que nos são queridos mas que gostam sempre de dar a sua opinião em tudo.

Claro que, todo este processo tem um lado bom e um lado mau, o equilíbrio é sem duvida a melhor das perspectivas mas também a mais difícil.

Aqui, conseguimos não ter que fazer essa gestão e podemos contar muito mais connosco, crescermos muito mais enquanto núcleo familiar, é bom, é a parte boa de todo este cenário, não esquecendo o bom tempo como já tantas vezes tive a oportunidade de referir.

Outra realidade maravilhosa por aqui é que as amizades que desenvolvemos são muito fortes, muito fortalecidas porque estamos todos na mesma situação e criamos raízes juntos, são amigos para a vida, amigos que nos ouvem todos os dias, que partilham e com quem estamos nus sem nos despirmos...

Este fim de semana foi mais um em que ficamos assim, juntinhos a partilhar, a rir e a confraternizar.....até à hora de dormir!!!!











©Carla Zenóglio de Oliveira






1 comentário:

  1. Engraçado...somos "Carlas" e temos a mesma opinião...não estou tão longe como tu, mas ainda assim estou longe da familia, so nos vimos uma vez por mês, e na realidade eu até gosto assim. Somos sempre desejados, sem muitas opiniões porque nao há muito tempo para dá-las e os laços da nossa familia nuclear ficam seguramente mais fortes!

    Beijinho

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...