terça-feira, 25 de setembro de 2012

De novo a desfrutar de uns dias apetecivelmente nossos...

As tardes voltaram a ser muito calmas, com Sol, árvores engraçadas e muito verdes, banhos de sol e de piscina e muita brincadeira.

Estamos a aproveitar todos os momentos que podemos, comidinhas elaboradas, lanches de comer e chorar por mais e imensas gargalhadas à mistura.

Não sabemos até quando poderemos continuar a ter dias tão cheios e por isso vivemos cada bocadinho, contamos as nossas vivências, as preocupações e momentos que nos enchem o coração, a tarde é um momento de partilha.

Em África temos calor o ano inteiro e não vivemos a estação "Outono" como na Europa mas eu confesso que sinto umas vontades enormes de fazer tudo aquilo que por esta altura fazia em Portugal e uma delas é começar a pensar no Natal e nos mil e um arranjinhos que podemos fazer...As árvores aqui começam a ficar verdes...muito verdes e estamos numa estação mais parecida com a "Primavera" do que outra coisa, mas eu continuo a sentir, de uma forma interior, todos os momentos mágicos do que se vive no Outono por aí,

aqui,




aí,







2 comentários:

  1. Aqui já começou o outono com as primeiras chuvas. Ultimamente África tem sido um tema constante e por isso pergunto como é viver em África? Qualquer um consegue viver aí e adaptar-se quando há filhos pequenos?

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de momentos tranquilos. Viver em África também deve ser muito bom, apesar de não ter estas estações que mudam as nossas rotinas.
    Gostei desse novo look do blog.
    beijinhos

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...