segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desabafos...

Mais uma semana se inicia e os dias não têm sido nada fáceis por aqui...
Este blog já parece um muro de lamentações.. e eu não sou nada lamechas, mas que me está a custar, está!!!

Acredito nas pessoas, nas coisas boas e sobretudo consigo tirar sempre o lado positivo de tudo o que me vai acontecendo. Dou-me muito mal com tudo o que está relacionado com "desconfianças", sou muito transparente, tenho dificuldade em lidar com desentendimentos e mal entendidos, passo ao lado de todo e qualquer tipo de discussão.

A Vida ensinou-me a agradecer e a aceitar... e assim faço diariamente.

Quando viemos viver a uma distancia de sete mil quilómetros da nossa casa, dos nossos amigos e da nossa família, ninguém nos disse que ia ser fácil, mas também ninguém nos preveniu que os momentos menos bons seriam mais difíceis de superar.

Cheguei a este continente disposta a viver intensamente tudo o que de bom me fosse oferecido viver, mas como em todas as vidas, também somos postos à prova e passamos momentos menos fáceis.
Sou uma pessoa positiva por natureza, tiro sempre o lado bom das coisas que o não são, ou que o são menos.

Sei que nada na vida acontece por acaso, e que muito embora não encontremos as respostas quando as procuramos, elas acabam por vir ter connosco quando menos esperamos, esta é a minha forma de estar na vida e a mesma que transmito diariamente aos meus filhos.

Pronto, já desabafei!





4 comentários:

  1. Força aí!!! Sempre ouvi dizer que pensamentos positivos atraem energias positivas... melhores dias virão!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gabo-te a coragem por ter ido para tão longe...eu nao sei se seria capaz!
    Gosto muito da sua atitude positiva...o caminho é esse, ainda que nem sempre seja fácil, para a frente é que é o caminho!
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla Isabel, é mesmo assim, para a frente é que é o caminho :)) Beijinho

      Eliminar

poderá gostar ainda de lêr...