quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esta noite foi noite de visita da Fadinha dos dentes.

A nossa pequena acredita tanto, mas tanto na Fadinha dos dentes que após uma noite em que a Fadinha não apareceu ela lá voltou a pôr o seu dentinho dentro de uma caixinha na esperança da visita da Fadinha.

E desta vez foi a Fadinha que acabou surpreendida...

Antes de dormir rezamos e demos o habitual beijinho de boa noite e lá estava a caixinha debaixo da almofada.

A meio da noite, lá fui eu, cheinha de sono, concluir a missão Fadinha e eis senão quando me deparo com um pequenino pratinho feito com papel por ela, com bocadinhos pequeninos de bolacha e chocapic e ao lado um pequeno desenho em forma de cartão com um ponto de luz muito brilhante desenhado também por ela, para a Fadinha dos dentes!!!!

Fiquei derretida!!!! A Fadinha dos dentes também teve uma prendinha...uma prendinha cheia de amor.

Eu guardei tudo e fiquei cúmplice da Fadinha dos Dentes em mais um segredo :)

4 comentários:

  1. São essas coisas que marcam a diferença...em tudo!
    Cada vez mais acho que eles são o nosso espelho...agem como nos vêm agir!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fiquei completamente derretida...apetecia-me tanto tirar uma fotografia mas senti que estava a defraudar a imensa fé que ela tem e tive medo que descobrisse, quando acordou contou-me tudo e disse - Oh mãe a Fadinha veio e sabes eu deixei umas coisinhas para ela e ela levou!
    Acredito no que dizes Carla e a sensação é de missão cumprida, sou suspeita mas sinto neles uns pequenos seres humanos cheios de amor.

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...