terça-feira, 8 de maio de 2012

Assim cresce uma paixão...

Uma das muitas paixões que tenho...apoderou-se de mim de forma mais persistente!!!

Eu explico;

Amo Imagens, adoro cor, fascina-me tudo o que os meus olhos vêem e as minhas mãos ajudam a criar...a criação é um ato compulsivamente inato em mim.

Quando era "minúscula" queria ser pintora e sempre me disseram que ninguém vive a vida a pintar, é claro que quando posso faço as minhas escapadinhas entre tintas e pincéis e confesso que sendo algo que guardo só para mim é um prazer que me enche por dentro.

Quando cheguei a Angola comecei a inventar os nossos dias, entre tachos e panelas, máquina de costura, trabalhos manuais, rabiscos e um mundo colorido.

Resolvi fazer um curso de fotografia e estou fascinada com o resultado, que me preenche a alma e os sentidos...

Ainda na fase experimental, sinto um enorme entusiasmo com a forma como o que vem a seguir é sempre melhor que o anterior, com a descoberta e com a evolução em crescendo...

Devo dizer ainda que admiro muito o trabalho de umas meninas que de alguma forma são também responsáveis pela inspiração que me moveu e que começa a ganhar asas, como tal, não posso deixar de as mencionar aqui.

A Sandra Costa que já nos acompanha há uns anos e sabe fotografar com a alma e nós já o sentimos.

Nós ©Sandra Costa



A Catarina Ferreira que tive o prazer de conhecer pessoalmente sempre com aquela sensação de que nos conhecemos de outras paragens... só ainda não descobrimos "o" quando nem "o" onde...
e que tem um inspirador projecto chamado Ties , o projecto é maravilhoso, é um projecto de fotografia e entrevistas...como a mesma refere, "Inspirado no muito conhecido Nova Iorquino The Glow. O Ties é um projecto de fotografia e entrevistas a mães que conciliam a sua actividade profissional, os seus filhos e ainda têm projectos criativos e empreendedores",
a Catarina é uma das grandes fadinhas desta minha aventura..."You remain responsible, forever, for what you have tamed!"


Ties ©Catarina Ferreira



Ties ©Catarina Ferreira


Obrigada às duas, pela partilha, pela dádiva e pela inspiração...Em breve começarei a publicar os resultados!!!!

1 comentário:

  1. Olá!!
    Onde é que vais fazer o curso?
    Fiquei curiosa, até porque também adoro fotografias!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...