sábado, 28 de abril de 2012

Respirar Lisboa !

Dias em que num momento de "pausa" voltamos ao nosso País e o revivemos com a paixão de quem aproveita minutos e segundos de momentos de um sabor único... mesmo quando deixamos os nossos maiores tesouros com o papá e ao telefone ouvimos um delicioso;

- Adoro-te Mamã...tenho tantas saudades!!!!

E só passou um dia...
Apesar da distancia, das horas de viagem, da diferença de clima...

Esta pequenina pausa, dos dia-a-dias cheios de risos, gargalhadas, choros, brinquedos espalhados pela casa, almoços, jantares, lanches, jogos de playstation, filmes infantis, colagens, pinturas e tudo o que possam imaginar que se vive numa casa com uma mãe que, é tão, mas tão presente (presente demais), que precisa de sair um bocadinho para sentir que afinal eles sabem viver, tem um sabor especial, um gostinho agri-doce !!!

Não posso dizer que as saudades não são avassaladoras mas também não posso deixar de dizer que me faz tão bem, por breves instantes apreciar um bocadinho do meu eu e da minha cidade que hoje permito-me dizer à boca cheia...é a cidade mais bonita do Mundo!!!!

Adoro Lisboa!!!!

E adoro a "Lisbon Lovers" no Príncipe Real...


E todas as iniciativas que nos fazem respirar Lisboa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...