quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sentir a minha companhia !!!!

A minha côr de hoje é o AZUL !!!!

Pedi a uma Fadinha daquelas que sabem consultar o oráculo para me responder a uma questão tão simples como: - O que preciso neste momento???

E ela, sem me conhecer de parte alguma respondeu-me "Descansar"...

Precisas de algum tempo a sós, longe de outras pessoas e de ambientes ruidosos. Mesmo uma pequena fuga pode ser extremamente rejuvenescedor para ti.

Ás vezes não temos capacidade de reconhecer o impacto que o stress tem na nossa vida. Estamos tão acostumados a viver em stress que não nos apercebemos quando o nosso corpo está a reclamar. Os sintomas incluem: doença, fatiga, vícios, problemas de sono, irritabilidade.

É te pedido para honrares o teu corpo e a tua alma passando algum tempo sozinha - o mais rapidamente possivel. Isso pode significar um retiro silencioso, ou passares um dia num lago, na praia, numa montanha. Podes dar um passeio ou visitar um spa. Até podes desligar o teu tlm e por o sinal de "não incomodar" na porta. Ou então tira uma sesta a meio da tarde ou toma um longo banho de espuma ou lê o teu livro favorito. Qualquer que seja a forma que este tempo de descanso apareça, as fadas pedem para tomares o compromisso de fazê-lo sem demora.

A mensagem que me é dirigida diz assim: "Eu dou agora permissão a mim própria de ser silenciosa interiormente e exteriormente. A minha mente está calma e eu aprecio a minha própria companhia."

Sinto tanta verdade, tanta Luz... em toda esta mensagem que resolvi mesmo dar este tempo a mim própria e sentir a minha companhia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...