segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Época Festiva...época de reflexão!!!!

Há uns anos a esta parte, nesta altura do ano, entro em modo "pause" e deixo que os meus pensamentos divaguem um pouco sobre os acontecimentos do ano que se encerra a passos largos...

Nesta viagem sobre nós, sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre os acontecimentos que personificamos retenho-me sempre em dias, horas e minutos em que a palavra mágica me embala e embala os meus!!!

Esta palavrinha mágica tão simples, tão pura e transparente como as minhas Gotinhas, que se escreve com quatro letrinhas que nos aquecem por dentro e nos inundam de dias, horas e minutos de Felicidade.

É tão bom viver assim...onde quer que nos encontremos, porque o essencial habita em nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...