quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Era tão mais fácil quando eram pequeninos...

Uma noite destas, antes de adormecer, dei por mim a pensar alto - Era tão mais fácil quando eles eram pequeninos!!! -
E era mesmo!

Vão crescendo e as nossas preocupações vão crescendo com eles, e o medo que não estejam bem aumenta...

E já dizia a minha avó, "quem tem filhos, tem cadilhos!", e assim me tenho sentido ultimamente. Dou tudo o que posso e também tudo aquilo que não posso e continuo preocupada com a possibilidade de terem pequenas ansiedades de meninos que estão a crescer.

Sei que as minhas preocupações não vão diminuir mas apenas mudando de forma e conteúdo.



2 comentários:

  1. ;)

    Pois... quando crescem desejamos que voltem a ser pequenos. Quando são pequenos desejamos que cresçam porque parece que se vão "partir"...
    Mas a vida é mesmo assim... e o melhor mesmo é como eu costumo dizer "Viver um dia de cada vez!" e aproveitar ao máximo cada segundinho.
    Prefiro arrepender-me de ter tentado do que ficar a pensar como seria se tivesse tentado... e isto já sou eu a divagar ;)

    Isto para dizer...há dias melhores...dias menos bons...as preocupações vão estar sempre lá, quando se trata de crianças... aproveitemos ao máximo!!

    Beijinhos**
    Mariana
    www.janascieagora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade Mariana, e assim vamos vivendo por aqui!!! A crescer!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...