quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A crescer com eles...

Que bom estar de volta a este que também foi o "meu" porto de abrigo em momentos mais complicados do crescimento destes dois pequenos que cada vez mais vão ganhando o seu espaço no mundo!

É gratificante sentir que mesmo estando do outro lado do mundo, o "nosso" cantinho não saiu do lugar e continua a acompanhar-nos onde quer que estejamos.

O pequeno Príncipe está a ficar um menino muito crescido, já no 3º ano e a menina Fadinha uma mini mulherzinha no 1º ano, plena de responsabilidade e alguma autoridade junto do mano, com implicações e manifestações de carinho q.b.

Nesta realidade tão diferente daquela em que nascemos, diariamente agradecemos tudo de bom que a vida nos dá.

Em fase de assentar arraiais, não podemos deixar de realizar que somos uns privilegiados nesta terra onde o essencial é mesmo o essencial e o supérfluo é mais supérfluo ainda!

É uma experiência plena de sentimentos e emoções, estamos longe da família e dos amigos, mas definitivamente mais perto daquilo que é importante na vida, a Vida na sua essência...







A minha luta agora é e será sempre, ajudar o Príncipe Tomás e a Fadinha Carolina a serem seres humanos completos, ajudá-los a crescer e crescer com eles...

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...