quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aproveitar o melhor da Vida...

Depois de uma longa ausência, talvez a maior de todas, senti novamente necessidade de voltar a abraçar este cantinho que me acompanhou em muitos momentos da vida deste Príncipe e desta Fadinha.

E depois de uma grande reviravolta na nossa vida...mudança de casa, de escola, de cidade, de país e de continente...

Aqui estamos juntinhos e preparados para acolher e sermos acolhidos! Muitas peripécias foram acontecendo e ainda acontecem, é agora hora de nos adaptarmos a esta realidade totalmente distinta daquela em que vivíamos e aproveitarmos sempre o melhor da vida onde quer que estejamos!!!

3 comentários:

  1. Carlaaaa que saudades.

    Estamos mesmo em sintonia. Também eu fiz uma longa pausa do blog. Também nós fizemos uma grande mudança... bem, não tão grande como vocês, pois continuamos em Portugal :)

    Bem, eu estou de volta ao blog e tu também! Que bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Reviravoltas na vida por vezes são necessárias... espero que a tua tenha sido para melhor! ;)

    E realmente tens aqui um cantinho interessante para partilhar as pequenas grandes aventuras de duas gotinhas... ;)
    Continuarei a acompanhar.

    Convido-te desde já a espreitar o meu blog www.janascieagora.blogspot.com e a partilhares as tuas ricas experiências de mãe.

    Beijinhos,
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. É verdade minha doce Rita :)
    Vou já fazer uma visitinha Mariana...sê bem vinda!!!

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...