segunda-feira, 23 de maio de 2011

É impossível compreender alguma coisa sem Amar...

Quando as palavras nos falham, quando a vida nos surpreende, quando de repente nos questionamos. Uma palavra, um dom e uma certeza surgem, o Amor!

Porque a medida do Amor é Amar sem medida. Porque é a palavrinha mágica que nos enche e se transforma. Porque o amor transborda através de nós e contagia.

E viver com Amor é dar, é partilhar, é sentir, é absorver, é o espaço, é o tempo, é o infinito, é o que vemos, e o que sentimos e não vemos.

Não me canso de pensar na mãe de todas as mães, Maria mãe de Jesus, exemplo de Amor,de força e coragem...aquela que sofre em silêncio sem esperar nada em troca.

O Amor nasce e renasce, cresce e continua a crescer sem fim.

Não é um estado, é uma existência em todas as dimensões. Resta-me sentir, partilhar e repetir vezes sem fim a palavra, gratidão, gratidão, gratidão.

Agradecer tudo...agradecer, agradecer...agradecer tudo o que a Vida me tem dado,

Agradecer os passos e os voos,essa força de olhar, essa chama e a vida que há em mim.

Agradecer essa voz que em mim habita,essa mão que me ampara,que sabe amar e ser feliz.

Agradecer a estrada percorrida,os exemplos que me dão vida,as pessoas que comigo se têm cruzado ao longo do meu caminho, as mãos que se têm estendido para me ajudar, agradecer e confiar!

É impossível compreender alguma coisa sem Amar...

1 comentário:

poderá gostar ainda de lêr...