sexta-feira, 11 de março de 2011

Vou deixar aqui um segredo....

Depois de alguma reflexão (de curta duração), e numa observação mais de introspecção, daquelas em que ouvimos o que o nosso coração diz...Descobri um segredo responsável pela Felicidade que me é dada a sentir diariamente e que eu agradeço vezes sem conta...
E é um segredo pequenino de tamanho, mas enorme pelo espaço que consegue alcançar!!!
Chama-se AMOR, palavra que todos conhecem mas nem todos sentem, palavra que já todos viram, mas nem todos almejam dar ou receber.
Amor puro sem máscaras, amor incondicional, gratidão plena pelos amigos e pessoas que de uma forma ou de outra se vão cruzando no nosso caminho, Amor que nos faz rir muito e simplesmente viver a vida cheia dele, AMOR!!!

AMO a Vida e o dom da Vida porque sem ela jamais me cruzaria com este AMOR maravilhoso que encerra a própria Vida e me permite encontrar-me com a Felicidade!
Por isso me sinto Grata...

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...