domingo, 13 de março de 2011

Há dias assim...

Nunca ninguém nos tinha dito que ia ser fácil...E a coragem de enfrentar todos os momentos diários sem o Papá cá de casa é ela própria difícil de manter sempre em cima, com a cotação máxima!!!

Para que o tempo vá passando com a rapidez desejada, a imaginação perde-se também ela no tempo de tantas voltas que consegue dar...

Dias existem em que no silencio da noite a Mamã precisa de carregar baterias para recomeçar de novo.

E também é certo que um sorriso, ou uma observação deles tem o dom de tranquilizar e acalmar tamanha necessidade de força.

A Fadinha como que por encanto vai-se transformando numa menina cheia de magia....sempre preocupada com o seu mano.
Ele por sua vez vai crescendo mais lentamente, mas tomando cada vez mais consciência do seu espaço e com uma enorme curiosidade por tudo o que o rodeia.

E são eles que nos dão coragem para continuar aquilo que, curiosamente algumas pessoas não têm capacidade para entender, mas não é definitivamente uma opção, é mais uma contingência, um desafio importante e uma enorme vontade de vencer!!!

4 comentários:

  1. Estamos a passar por momentos assim.
    Beijinho e força:)

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me em cada uma das tuas palavras!

    Beijinho e força

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida que cada dia é um desafio, pois a familia nunca esta completa, mas so entende mesmo quem passa por isso!! Não sei se a distancia ainda é feita entre Potugal e Angola mas muita Força e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim Isabel...continua a ser Angola, beijinho grande e tudo de bom com vocês :)

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...