sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cansaço.....muito!

Hoje experimentei o cansaço e estou com uma dor de cabeça do tamanho do mundo....gostava de parar o mundo e sair!!!

Sair para procurar a paciência e recarregar baterias...e voltar para continuar a encontrar-me com a felicidade como faço de forma assídua...

Em retrospectiva fui-me sempre cruzando com ela (a felicidade) durante a vida mas agora tenho-a muito perto de mim desde o dia em que de repente fui mãe pela primeira vez e ela (a felicidade) passou a morar comigo, e cresceu quando voltei a ser mãe, e já quase não cabe cá em casa quando personifica a verdadeira Família com "F" de Felicidade!!!!

Já o disse e não me canso de dizer....cansaço....muito....mas até no cansaço sou Feliz!

É complicado estarmos sem o "tronco" da nossa árvore, mas a certeza do Amor que nos envolve é a magia dos dias que vivemos!

2 comentários:

  1. Podia "roubar" este post e colocá-lo tal e qual no meu blog... cada palavra, cada frase, assenta na perfeição naquilo que penso e sinto.

    Claro que não o vou fazer! Mas é bom ver que há quem não tenha problemas em admitir que é feliz.

    Aqui fica a partilha: SOU FELIZ!!!!!

    Beijos já quase com sabor a Natal
    P.S. por aqui andamos a rezar para o papá chegar a tempo de passar o Natal conncosco

    ResponderEliminar
  2. C: Comungo e partilho das palavras que escreveste!
    R: Também eu sou papá ausente, e vou regressar para junto deles, e da minha Felicidade! Tenho certeza que o vosso "papá" regressará para junto de vós, mas não deixarei de rezar por vcs!

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...