quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As maluquices do costume

Aqui as semanas passam a correr de tal forma que não me tenho dedicado nada ao nosso cantinho.

O Príncipezinho está a ficar um verdadeiro Príncipe e a Fadinha a rainha das Fadas.

Crescem a olhos vistos, até me causa alguma confusão, dou por mim a olhar para eles e a pensar, "-não me tinha ocorrido que de repente deixava de ter dois bébés gorduchinhos para passar a ter uma menina e um menino crescidos!!!!".

Que mãe mais desatenta! Dei tanto colo e mimei tanto que me esqueci que possivelmente se iriam transformar como que por encanto....E continuam lindos, por fora.... e agora também por dentro, surpreendem-me todos os dias e só quero ter uma memória de elefante para guardar todos estes momentos lindos :)

2 comentários:

  1. São o melhor da nossa vida!
    Bjs :-)

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  2. eles crescem msm mto rápido... são o melhor da nossa vida, mas crescem tão depressa...

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...