domingo, 23 de maio de 2010

Fadinha Carolina e a Saga das sandálias...

Começou ontem, corremos umas quantas lojas para comprar umas sandálias à pequena e ela só gostava das mais brilhantes e mais "decoradas" segundo palavras da próprias...

A mamã respirou fundo e disse: - Amanhã vamos procurar uma mais lindas!

Hoje a saga continuou...eu querias umas azuis escuras clássicas e ela só olhava para as floridas.

Eu desisti e disse não podem ser de flores!

Ao que ela respondeu; - podem ser com borboletas ou estrelinhas....

No desespero do desespero consegui encontrar um meio termo...e ficou linda a minha Fadinha!!!!!

3 comentários:

  1. Ainda bem.
    A minha crescida não quer nada feminino e não gosta de nada.
    A pequena só quer botinhas, com este calor e tudo, e de meias. Estou feita com elas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Lancei o Movimento: Eu dou! Dá uma espreitadela, participa e encaminha :-) Bjs

    ** Gaja //

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...