quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fase de birras...

Começou uma certa fase birras por aqui...
E estas "birras" já não são as mesmas que tinham em bébés.

São bem mais complicadas, implicam amuos, recusam-se a fazer o que quer que seja, teimosia até mais não, enfim há quem lhes chame excesso de mimo!

Eu como sou da opinião que o mimo nunca é em excesso, não partilho dessa opinião.
Concordo que estas fases me tiram do sério, mas também elas fazem parte do crescimento, e de certo melhores dias virão...

3 comentários:

  1. aiiii
    eu sei ...a minha está com 3 anos e +e ouvi-la gritar quando nao lhe satisfazem as vontades!

    Bjs e carradas de paciência:)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    A muito que não comento no teu blog, mas agora este assunto é me familiar, a minha pestinha esta quase com 4 anitos e esta cada vez pior, quem foi que disse que eles acalmam, enganou-me.
    Ela quer amndar e dizer não, é algo que não reconheçe, e respondona, enfim esto ua ficar com os cabelos em pé.
    Olha carla não sei se te lembras de mim, a isabel, o meu blog é o carolina pestinha, e a novidades é que sempre viemso para Angola, e ja ca estamos a quase 1 mês. passa pelo blog.

    beijos
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Grandes novidades também, mas vêm todos para cá? Olha caso também precises de alguma coisa diz, pelo blog eu vou vendo podes entrar em contacto.

    beijos a todos

    Olha não posso dizer que esta a ser facil, porque não está principalmente eu, mas estamos os 3 finalmente juntos e isso é muito bom.

    isabel

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...