segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sem limites...me sinto grata!

O dia amanheceu com um frio do qual não tenho memória, pelo menos por aqui!

Depois de vestirmos umas quantas camisolas, meias, botas, agasalhos e sei lá mais o quê, partimos ainda de madrugada para a escolinha onde sempre começa o nosso dia...

Dia após dia vamos crescendo e cimentando, com a certeza absoluta que vocês são tudo para mim.

Vou dizer-vos (Fadinha e Principezinho) um segredo - podem fazer as asneiras que quiserem que nunca vou deixar de vos Amar, compreender e aceitar! -

E podem errar que nunca deixarei de dar a cara por vós, porque são tudo para mim, mesmo!

Se nunca duvidei, agora tenho certezas, porque vos vejo crescer, porque sei que são humanos e terão ansiedades e poderão fazer asneiras, a vossa mãe vai estar sempre do vosso lado e ao vosso lado e proteger-vos-á de forma ilimitada, sem prazo de validade!

Aquilo que me deram não tem preço...Humanizaram-me completamente!
Hoje sinto-me um ser humano completo e isso não tem valor, obrigada meus filhos por me permitirem amar assim!

5 comentários:

  1. Uma vez cai na asneira de dizer à minha filha que gostava dela mesmo quando faz disparates e agora ela esta sempre a usar isso, a grande manipuladora ! é preciso muito cuidado com o que se diz, eles são capazes de tudo ! lol
    Passa pelo meu blog para conheceres as pestes !

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo o que escreveste!

    Uma autêntica dedicatória de amor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para mim também é uma grande alegria a paternidade!
    Mas quanto à ti, reconheço que existe um antes e um depois das gotinhas. A maternidade mudou-te para muito melhor, e o teu amor pelos nossos filhos é enorme.
    Amo-vos,

    ResponderEliminar
  4. Linda declaração de AMOR!
    Xi-coração daqui para ai :-)

    Desculpa nao vir maos vezes mas nao tenho tido tempo, vou ver se agora consigo ser mais assidua :-)

    ** Gaja //

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...