quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reunião de pais....

Na primeira reunião de pais,resumindo e concluindo percebemos que os nossos filhos têm que começar a ser autónomos...

Já eram, mas realmente não fazem nada sem a Mamã!

Pensando bem a toda a hora é:
-Oh! Mãe, preciso disto, quero aquilo e faz-me isto ou dá-me aquilo....Uff! que canseira...

Sim, é fácil falar, mas quem é Mãe sabe o que estou para aqui a dizer... :(

Eu juro que tento, mas eles são filhos-dependentes de Mãe!

Ou sofrem de Mãezite aguda...sei lá!

6 comentários:

  1. olha a minha é igual, mas olha acho que não tem mal nenhum desde claro que não seja exagero, mas faz bem, e sabe ainda melhor.

    Jokas
    isabel

    ResponderEliminar
  2. Refira-se que quem foi à reunião de pais foi o papá das gotinhas...

    ResponderEliminar
  3. Olá querida mamã
    Deixa lá, não te sintas sozinha porque acabamos quase todas por ser assim lololol ;-))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Vai passar esta fase. Eles tornam-se independentes e tu mais liberta para TI!

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    PS - Não vim a tempo da foto da Babie...

    ResponderEliminar
  5. A minha tb é mãe-dependente, lol! Vamos ver como é o mano.. paraagora é mais mama-dependente, lol!

    Beijocas

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...