quarta-feira, 2 de setembro de 2009

1º Dia....1ª Classe....

É verdade hoje foi o primeiro dia de aulas (apresentação)!
E um primeiro dia de verdade...o Principezinho começou a 1ª Classe...

Todo ele tremia, com um ar crescidissimo, altivez e responsabilidade elevada ao máximo.

Depois da verificação de todo o material escolar, a professora perguntou-lhe qual o lugar que iria querer ocupar na classe e ele olhou para o quadro e colocou as suas "coisinhas" no lugar mesmo mais à frente....A vontade de aprender é imensa e claro, a Mamã ficou "babadissima"...

8 comentários:

  1. Deve ser uma emoção, para nós mamãs, vê-los entrar pela primeira vez para o 1º ciclo. E agora chegarão lindas etapas como a conquista da leitura, fazer contas...

    O Pedro ainda só tem 2 anos, mas o tempo passa tão rápido que, não tarda nada, estarei na mesma posição que tu.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Começou cedo... Que a responsabilidade q ele sentiu hoje se mantenha durante toda sua vida escolar!
    parabéns por este dia importante!

    beijocas***

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!!!Estou fartinha de imaginar o primeiro dia da minha,ui,ui!lol!

    ResponderEliminar
  4. Deves estar muito orgulhosa e com a sensação que o tempo passou tão rápido..
    Tudo de bom nesta nova fase na vida do principe Tomás.

    Bjos
    Isabel

    ResponderEliminar
  5. eu ainda me lembro do meu primeiro dia de aulas!
    é realmente um dia especial

    ResponderEliminar
  6. Olá querida mamã
    Que esta nova etapa seja muito muito muito bem sucedida :-)))
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  7. Ai que anciedade... até eu fiquei nervosda ao começar a ler o post...

    Boa sorte pincipezinho!! Muito anos de estudo te esperam!

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...