terça-feira, 28 de julho de 2009

Não fiquemos tristes por tê-lo perdido; agradeçamos por tê-lo tido.
S. Agostinho

Estas palavras não saiem do meu pensamento!

Estávamos todos de férias "descansados" e ficamos estarrecidos quando nos anunciaram aquilo que nenhum de nós ainda consegue sequer imaginar...

o "mano" Pedro foi para junto de Deus!

De forma inesperada, de repente e com apenas 27 anos acabados de fazer no dia 7 deste mês...

O nosso sofrimento não tem descrição, é do tamanho da Alegria que tínhamos quando estávamos juntos, e quem conhece o Pedro sabe que ele não queria ver-nos a chorar!

Amamos-te muito Pedro e para nós és uma estrela brilhante que vai olhar sempre por nós.

Obrigada Pedro! E sabes, tenho a certeza que estás com Ele...

7 comentários:

  1. Através do Facebook dscobri o teu blog.Posso visitar-te? Gostei deste canto.
    Aninhas;)

    ResponderEliminar
  2. Olha Carla os meus sentimentos pela tua perda.
    Força

    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Carla os meus sentimentos pela tua perda.
    Força

    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Os meus sentimentos, deve ser doloroso, especialmente de alguém tão novo e tão amado.
    bjs doces

    ResponderEliminar
  5. Ele está com o Pai e com certeza vais estar por nós. Vamos tentar olhar para o céu e vê-lo numa das estrelas mais brilhantes!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida mamã
    Muita força minha querida! Os meus sentimentos.
    Beijinhos apertadinhos

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...