sexta-feira, 3 de julho de 2009

Beijinhos...

A Fadinha não dá beijinhos a ninguém!
Os adultos em regra pedem beijinhos e ela recusa sempre...

Nós às vezes insistimos para não pensarem que eles são mal educados, mas o que é certo é que não temos muito sucesso.

Aqui há dias sucedeu o mesmo e ela logo de seguida, já distante das pessoas em causa, disse-me assim:

- Oh mãe, eu não gosto de dar beijinhos porque as pessoas sabem mal, só gosto de dar beijinhos à mãe e ao pai...

Eu, ao mesmo tempo, confesso, achei o máximo! Tem quatro anos mas tem explicação para tudo e a sinceridade com que o diz...

Eu lá expliquei, de uma forma simples, que não devia recusar, mas podia dizer que tinha os beijinhos todos guardados para a mãe! Aproveitei, claro!

4 comentários:

  1. tadinha...e olha que ela terá a sua razão...nem toda a gente tem o mesmo cheiro...
    fazes bem em não obrigar
    eu tb não obrigo as minhas a isso
    jitos
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Olha eu nao obrigo os meus a dar beijinhos. Quando nao querem não dão! A mim, é e indiferente que achem que são mal educados...
    Mas olha convenhamos que realmente há pessoas que "sabem" mesmo mal...adorei a expressão dela!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sim ela disse "sabem" e "cheiram" mal!

    ResponderEliminar
  4. linda a explicação, mas olha a minha Carolin a tambem não da beijos a ninguem, mas acho que não gosta memso de dar e também as vezes me sentia mal ,mas deixei de obrigar não gosta não dá.
    e fazes bem não obrigar e olha que pensando bem ela tem razão ,cada pessoa tem o seu cheiro o seu aspecto. Boa fadinha
    Jokas
    Isabel

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...