quinta-feira, 4 de junho de 2009

Porque eles merecem!

Hoje alguém me relembrou algo que estou sempre a dizer....A vida são dois dias!
E às vezes não chega a ser sequer dois dias, porque passamos demasiado tempo a pensar no melhor e no pior!

Vamos viver cada segundo da nossa vida porque ela passa mesmo...e os nossos bébés deixam de ser bébés, e cada segundo é uma preciosidade porque não há instante que se repita....

Vamos gozá-los muitoooo! Enche-los de beijos e sentir o cheirinho deles...

Amá-los muito....com loucura, porque eles merecem!

4 comentários:

  1. São dois dias e acrescento que o Tempo tudo cura e nada lhe escapa.
    Porém, enquanto dura, temos de lutar pelo melhor pois as nossas preciosidades que são ELES tudo merecem do melhor desde a saúde à educação passando pelo bem estar.
    Beijos dum pai muito amigo

    ResponderEliminar
  2. merecem tudo mesmo...e espero nunca falhar com os meus como os meus pais falharam comigo...
    por isso esfolo me a trb para que nunca lhes falte nada!em todos os sentidos especialmente no amor e carinho atenção ...pois se tivermos saude tudo o resto vem de acrescimo...
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. A vida são dois dias e um já passou, li aqui na blogosfera e é bem verdade... toca a mimar muito esses filhotes e o papá quando cá estiver!
    Beijinhos e bom fds.

    ResponderEliminar
  4. Como sei o que dizes...

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...