sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sem o Papá cá de casa...

Agora sem o Papá cá de casa tudo está a correr com alguma normalidade que a todo o custo tento impor-me e transmitir-lhes...

Eles volta e meia perguntam se ele já chegou, quando estamos na rua perguntam se ele está em casa...enfim não têm qualquer noção do tempo!

Vamos tentar que tudo vá passando bem depressinha e sem eles desesperarem...E a Mamã tem que aguentar os pézinhos um pouco mais frios mas não há-de ser nada...he,he,he!
(foto retirada)

5 comentários:

  1. Vai passar depressa!

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    ResponderEliminar
  2. olá.Vai passar depressa e cá estaremos(2 preincesas e 1 princepe a caminho) :) para também contribuir para a te fazer companhia...
    jinho
    carmo

    ResponderEliminar
  3. Olá mamã!!
    Eu já tenho os meus frios desde Janeiro :-((( Mas o regresso do meu está para breve :-) tenho mais 2 semanas de ausencia pela frente!
    Beijocas e vais ver que o papá volta depressa!

    ResponderEliminar
  4. Tá quase... tá quase... (mesmo que não esteja assim tão quase... é bom pensar "tá quase")
    Bjins

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...