segunda-feira, 4 de maio de 2009

As crianças são mesmo anjinhos....

Dois até que nem têm dado assim tanto trabalho como isso...
Parece-me que rápidamente me adaptei a viver estes dias sem ajuda!
No fim se calhar vou estar morta, mas de certeza Feliz...porque eles conseguem-me animar sempre!

As crianças são mesmo uns anjinhos, e vejam lá se não são...
Hoje a minha pequena Fadinha disse-me assim:

-Oh mãe eu queria tanto voltar com o tempo para tráz!

-E porquê filha?

-Porque eu queria voltar a ser bébé! E queria mesmo era voltar a vêr Jesus outra vêz!

(A mamã ficou meia aparvalhada a olhar para ela)

9 comentários:

  1. Á minha filha é um amor!

    Em breve estarei junto de ti para te ajudar com as nossas gotinhas!

    Beijinhos aos três!

    ResponderEliminar
  2. lol
    tadinha são mesmo purinhas as crianças
    jinho
    carmo

    ResponderEliminar
  3. Oh que fofa as crianças são realmente o melhor do mundo

    beijinhos e vais ver que logo logo tens ai o papá da casa para te dar muitos miminhos o pai ca de casa anda por aqui vai e vem mas está mais perto do que lá para as holandas
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já estão melhores.
    Que doçura de menina e a mãe baba, LOL e com razão!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois..é complicado, sózinha...
    Oh que linda....Mas onde é que ela viu Jesus?!?:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá querida mamã
    Ohhhh tão querida :-)
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...