segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um mês sem o Papá!

Aqui a ansiedade aumenta de minuto a segundo...
Pela primeira vez na vida deste Príncipe e desta Fadinha o Papá vai estar ausente (muito longe daqui) por um mês seguido!

Nem é tão só uma questão de nos irmos mentalizando, é que de facto vamos ter que viver sem ele... 1 mês, 4 semanas, 30 dias....E é já na quinta-feira a partida, coincidência ou não, no dia em que o nosso pequeno Príncipe completa seis aninhos...

Bem sei que com Amor tudo passa depressa...E é por uma boa causa!
(foto retirada)
Assim me conheceste...assim permanecerei à tua espera, só que agora em vez de um tenho três (1+2) corações a palpitar!

6 comentários:

  1. Partirei com saudades e por isso regressarei quanto antes para junto de ti.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Espero que passe depressinha muito depressinha, tao depressinha que vocês nem dêm pelo tempo passar.

    Beijos e força aos 4.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida mamã!
    Por aqui estamos sem o papá desde dia 9 Janeiro...por isso compreendo bem a tua angústia mas vai passar depressa mamã, verás ;-)
    O meu mariduxo está de volta para meados de Maio...ainda tenho mais um mês de espera
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla partilho a tua agonia em estares separada de quem amas passo pelo mesmo o meu marido é da marinha e passa muito tempo fora tb tenho dois tesourinhos e acredita á momentos complicados em que sentimos muito a falta deles...
    Mas calma amiga com amor tudo se supera!!!! e tens os teus filhotes para te fazerem companhia se quiseres ver o meu blog manda um e-mail para susy_toy@hotmail.com beijinhos e força

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...