quarta-feira, 15 de abril de 2009

Brinquedos...o que vos faço!

Estes dias têm sido óptimos para fazer "pausa"...
Dias bons para repor o cansaço que a mudança da hora nos impôs!

Não sei bem como imprimir alguma arrumação neste universo infantil mas estou em vias de começar a suprimir alguns dos inúmeros objectos a que vulgarmente chamam brinquedos e que por aqui se transformaram em praga.

A Fadinha quando se fala em começar a dar qualquer coisa dela mesmo que lhe tenha pertencido quando nasceu, imediatamente diz que pode precisar para quando tiver filhos...Estou mesmo tramada!!! Imaginação para que te quero...hei-de encontrar uma solução indolor!

5 comentários:

  1. Olá Carla,
    Tenta fazer-lhe perceber que mais meninos não têm brinquedos para brincar como ela e que os brinquedos dela vão fazer mais meninos felizes! Depois podes até dizer que quando ela crescer, os brinquedos vão ser mais bonitos e assim os filhos dela poderão brincar com eles e ainda por cima sentir-se orgulhosos por a mãe deles fazer outros meninos felizes! :) Ela tem muita imaginação... tem sim! :)
    Bjins

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Acho que os miúdos agora têm brinquedos em demasia. O Pedro ainda só tem dois anos e é só tralha espalhada por todos os cantos. Nem quero ver quando tiver dois filhos e agora fico a saber que não se querem desfazer de nenhum brinquedo, ó vida, LOL.

    ResponderEliminar
  3. com o meu resultou dizer que foram para os meninos que não têm.. e que como ele está sempre a receber coisas novas.. Não faz mal dar algumas!

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil desfazer-me nos dos brinquedos deles. Acham sempre que os querem todos e para toda a vida, mas na verdade não lhes ligam meses a fio.
    Eu irei dar no hospital aqui da zona, já falei com a enfermeira. Estou só á espera da mudança de casa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa ideia!
    Vou seguir os conselhos optimos.
    Bgd

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...