quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ninguém está bem como está...

Os dias aqui começam sempre com uma grande agitação...Os dois são capazes de fazer todo o percurso de casa à escola a "peguinhar" um com o outro, e não há nada que ela diga que ele a seguir não venha dizer que não é assim...uma canseira!

Por vezes consigo accionar um mecanismo que tenho,e desligo momentaneamente e abstraio-me das conversas/discussões deles, o que nem sempre é fácil!

Principalmente quando começam a voar objectos e palmadas um ao outro...

Um alívio é o que sinto no regresso, e depois passado algum tempo, morro de saudades!

É caso para dizer "ninguém está bem como está!".

5 comentários:

  1. Este post podia ser meu :)

    Por cá tb é assim...
    enfim :)

    Beijinhos grandes e BOM FDS

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã!
    é bem verdade...mas deve ser uma animação pegada aí em casa ;-))
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Será que quando eu tiver 2 também vai ser assim??? Ai que vontade!!

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    ResponderEliminar
  4. Minha querida estou a dar o meu comentário e ainda não vi bem o seu blogue mas só pela sua musica penso que deve de ser mais uma desses seres iluminados de quem o mundo tanto precisa.
    um beijinho e um grande bem-aja para si.

    ResponderEliminar
  5. Olá querida mamã, é verdade; por ora a Joana ainda não causa "turbulência" dentro do carro, a ver vamos quando existir um/a mano/a!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...