sábado, 10 de janeiro de 2009

Conversas de Fadinha...

Hoje a Fadinha foi pela primeira vez a uma Festinha de Aniversário sózinha...

Toda arranjadinha de vestidinho, disse adeus à Mamã, ao Papá e ao mano e nem hesitou!

E quando a fomos buscar,foi só ouvir elogios ao comportamento da menina...

Depois, em conversas com ela...

-Mãe a vida tem pernas?

-Não filha! Porquê?

- Então porque é que aquele sinhor na musica diz "Virei a minha vida de pernas pó ar"?

- Ah! a música? (Bem lá inventei uma resposta...)

7 comentários:

  1. LOoooooooollll!! Oh mamã a tua princesa saíu-se com uma mesmo gira! Deves ter ficado sem saber o que responder ;-)
    Beijjinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. :)

    Para eles tudo tem que ter explicação eheheeh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem sei como vai ser quando o Pedro sair para ir a uma festa sozinho...é engraçado senti-los cada vez mais autónomos e independentes...
    E as perguntas... ai..ai é preciso muita imaginação para responder a cada uma... Porquê? Porquê?!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Realmente, eles desarmam-nos de uma maneira!!!

    ..eu nao sei oq ue responderia!!

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla,

    imagino o teu coração apertadinho quando deixáste a pequenina sozinha na festinha...

    eu pelo menos fiquei numa ansiedade quando aconteceu com a minha :0)

    O tempo voa e a tua fadinha já está a ficar independente!

    Bj grande e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Eheheh, que gira, como é que te safaste da pergunta?
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...