quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ainda o aniversário...

A expectativa foi enorme, a alegria imensa!
A satisfação de fazer anos...Nunca me passou pela cabeça
que esta pirralhita vibrasse tanto com o simples facto
de estar um aninho mais "quescida"!

Atitude responsável, menina de ouro, Fadinha encantada!

Durante todo o dia só me ocorreram lembranças do dia em que nasceu...várias vezes
e sempre com a preocupação de que a memória nunca me atraiçoe, quero ter sempre presentes todos os pormenores e tenho receio que um dia me esqueça de algum!

Só posso dizer que te AMO mais e mais e mais, e cada aninho que passa,quando pensava que era impossível haver Amor maior, Amo ainda mais...Obrigada filha por teres nascido e me tornares a Vida tão FELIZ!

10 comentários:

  1. Eu lembro-me bastante bem desse dia. Também me vem muitas vezes à memória.

    Era Sexta-feira e estava na faculdade no meio de uma aula de direito penal (4.º ano) que decorria entre as 11h e as 12h quando me ligou a mãe dos gotinhas.

    Saí de imediato da sala porque a mãe dos gotinhas nunca me ligava durante as aulas, e até porque estando no final da gravidez podia ter acontecido alguma coisa.

    Disse-me então:
    "- Tomás acho que a bebé vai nascer hoje...
    - Porquê? O que é que aconteceu? Aonde é que estás?
    - Estou na sala de partos cheia de contrações..."

    Escusado será de dizer que nesse dia não assisti ao resto da aula de direito penal.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla,

    os nossos filhinhos são de facto o nosso orgulho! Enchem o nosso coração!

    Bj grande e BOM FDS

    Beijinhos nos meninos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!! O dia em que recebemos uma benção dessas é impossível de esquecer... Que a vida traga tudo de bom à linda fadinha!


    Beijos***

    ResponderEliminar
  4. acho que não te vais esquecer nunca.
    beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Também eu tenho medo que a memoria me atraicoe e esqueça, ou pelo menos a memoria não seja tão nitida do dia que o meu bebe nasceu, e do momento que o vi pela primeira vez....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Somos mães de alma e coração!!!!
    Tb me lembro do nascimento dos meus...e da gravidez...e que saudades!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Carla,

    gostava de partilhar contigo o miminho (selinho) que tenho lá no blog!

    Tu mereces amiga e o teu blog também!

    Bj

    ResponderEliminar
  8. Olá querida mamã, eu sou como tu,para mim a memória das emoções e de todas as vivências é muito valiosa!
    Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  9. Eu hoje estou assim, só a pensar nesse dia.
    Muito sparabéns para a tua fadinha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. O melhor mesmo é eu agora não dizer nada... xxxxiu!!

    Quer dizer... sempre posso dizer muito baixinho que ESTE POST É LIIIINDO!

    Ok... era para ser baixinho... não faz mal!

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...