quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Natal,Natal...

O Natal já está a criar grandes ansiedades aqui...Ou será o canal Panda?
Bom, alguma coisa será concerteza...
A Fadinha está este ano, pela primeira vêz, com uma enorme ansiedade, com uma preocupação gigantesca de se portar bem para ter a visita do Pai Natal!

Está mesmo compenetrada...O Principezinho já vê o Natal como algo que acontece todos os anos e apesar de o desejar está mais calmo porque sabe que virá...

A vibração dela é um fenómeno novo e não deixa de ser preocupante, não quero que ela sofra só porque quer muito que o Pai Natal passe cá em casa e tem medo que alguma coisa possa falhar!

8 comentários:

  1. bom dia
    eu encontrei no Jumbo os protectores de sol da kitty. E só custou 3.99 mais barato do que nas lojas. Eles tenhem na secção dos carros. Se tiveres um perto, vai dar uma vista e olhos.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mamã, mas que ansiedade!Eu lembro-me, em criança, de também ficar assim e quando via o Pai Natal (aliás, o meu pai!) até ficava estática :-)
    Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. É normal e saudável essa ansiedade toda numa criança, obviamente que se houver sinais de uma ansiedade mais acentuada, ai sim, é preciso ver o que se passa. Até eu estou com uma ansiedade... Não tenho filhos, mas tenho muitos primos :) traquinas e reguilas eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Por aqui ainda nem uma estrela... Talvez para a semana comece o decor, não sei...

    A Di já aprendeu na escolinha quem é o Pai Natal, mas não é motivo para ser melhor comportada (grrr - LOL)

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    ResponderEliminar
  5. Aqui sempre se vibrou muito com Natal, acho q já lhe está no sangue, é claro q agora cada vez mais, mas lembro-me do 1º natal dela, ela tinha 7 mesinhos e vibrava com tudo, então com as prendas, ai ai!
    tem a qm sair, eu simplesmente ADORO o Natal:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ai as prendinhas, o Alexandre já me está a fazer a lista para ele e também para os amigos hehe!
    disse-me outro dia que queria que o menino jesus desse uma pista de motas ao Duarte :D
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá:)
    Vim cá espreitar quem é que estava a seguir o meu blog e deparei com um blog muiiito simpático:)
    Gostei tanto que aproveitei para ir buscar um background para o meu blog ao mesmo sítio onde foste buscar o teu.
    Aparece e depois diz-me se gostaste!
    Eu cá acho que vou aparecer por aqui mais vezes concerteza!
    Muito obrigada pelas visitas!
    Até breve!

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...