terça-feira, 22 de abril de 2008

O teu filho é meu filho....

Hoje a Fadinha para além de birrenta está muito maternal;

Tem passado o santo dia a "discutir" comigo e a dizer-me que o meu filho não é meu, é dela....

"- O Mano é o meu filo!!!!Não é teu!!!", e claro está com todas as implicações que isso possa ter passa o tempo todo a tentar mandar nele!

Pobre filho, que amanhã faz cinco aninhos e até parece que foi ontem!

Lembro-me tão bem desse dia, da calmaria com que me encontrava, das horas intermináveis de espera, para depois te vêr tão pequenino junto a mim, mais parecias um ratinho, bem bonito por sinal, que saudades!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelas suas duas gotinhas de água. Logo volto para trazer um miminho ao principe Tomaz e à fadinha Carolina e para conhecer melhor este seu espaço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. então parabéns ao principe! :(

    bj meu

    ResponderEliminar
  3. Tão querida!
    Parabéns ao mano mais velho :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...