sábado, 19 de abril de 2008

A Fadinha gosta de protagonismo

Já há alguns dias resolvemos "brincar" com a nossa pequenota e começámos a dizer-lhe que iamos arranjar-lhe uma mana, ao que ela prontamente respondeu:

"- Não,não, a mana sou eu!"

Daí sugerimos um mano, e ela rápidamente nos disse que já tinha um e não queria mais nenhum, chegando mesmo a acrescentar que em casa não temos camas para mais ninguém e no carro da mamã também não cabem mais bébés!

Hoje, quando vinhamos da escolinha, ela ao meu colinho e eu aproveitei para lhe dar muitos beijinhos e dizia-lhe que só gostava dela, que a tinha comprado na "feira das filhas" e ela era a mais bonita...E no meio de todos aqueles beijinhos ela muito séria disse-me assim:

"- Então poque quias ota filha??"

3 comentários:

  1. Atenta que ela é!
    Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
    Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. lol

    e ela aceitar o mano já é mt bom, então :)

    bj meu

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...