quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

De volta com grandes reviravoltas....

A Nossa vida por vezes "é de loucos!!!"... Corremos,corremos,corremos...já parecemos atletas de alta competição.

E a minha não é diferente...E porquê? Tudo para dar sempre mais bem estar aos nossos filhos...porque de facto são a nossa razão de viver!

O Principezinho tem demonstrado ser um menino muito bem formado e isso só enaltece o meu ego e todos os dias me dá força para continuar!!

A Fadinha apesar de frágil de aparencia é muito forte no seu viver...E eu para não começar aqui a "babar", volto mais tarde com novidades dos dois bonecos.

2 comentários:

  1. obrigada pela visita :)
    cá estarei p acompanhar as novidades

    bj meu

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã, conheci o teu blog através do Babyblogs e adorei, virei visitar-te mais vezes!
    Parabéns pelas tuas duas gotinhas lindas, de facto os filhos são a nossa maior benção e realização!
    Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...