quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Que Príncipe tão quexido!

Meu Príncipezinho estás a ficar "tão quexido"...(leia-se tão crescido).

Adoras a tua mana que desejo do fundo do coração que seja sempre a tua melhor amiga para o resto da vida. Este é um dos valores que te tento passar todos os dias.

És um menino muito doce, adoras dar e receber mimos, abraços e beijinhos.

És um conversador nato, já dizia a tua professora de Português do ano passado quando ainda tinhas só três aninhos, tens uma opinião sobre tudo e falas, falas, falas... mas também tens os teus momentos de reflexão. Momentos esses, em que eu adoraria entrar na tua cabecinha para descobrir o que te apoquenta o pensamento.

Adoras ouvir conversas alheias e adoras ficar a observar as pessoas na rua, no supermercado, na praia...

És um menino muito especial e eu só posso agradecer a Deus todos os dias por fazeres parte da minha vida... por seres meu filho.

Amo-te muito minha Gotinha de água número um!

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...