quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A dez dias do grande dia....

É verdade, o tempo foge...
O grande dia é já para a semana, estamos todos um pouquito ansiosos!

E sobretudo cansados...

Tem sido (CPM) "curso de preparação para o matrimónio" á noite, das 21.30 às 23.00, e julgamentos diários ás 9.00 da manhã.UFF! Uma estafa!

O principezinho e a fadinha andam a cair de cansados, pobres filhos...Não é suposto os noivinhos anteciparem-se e já terem dois rebentinhos no momento do casamento, mas enfim...Somos um casal do século XXII!

Eles estão radiantes e eu sinto-me uma privilegiada por poder partilhar este dia com eles e poder entrar na Igreja com os dois pela mão!É de facto único.

O Principe já fêz questão de me dizer:

"Mãe eu sou homem por isso não posso entrar contigo, tenho que ir com o pai."

O síndrome do machismo está a afetar este pequeno principe...

4 comentários:

  1. Que maravilha viver esse momento.
    Eu amei o nosso..

    Vai tudo correr bem..
    beijocas
    yami

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!! Eu acho lindo os filhotes assistirem ao casamento dos pais!! Desejo-te um grande dia, muito feliz! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Que giro, adorei o princepe lol.


    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Oh Linda...que bom...fiquei tão feliz!

    Um dia destes ainda perco a cabeça e também dou o nó com o meu "namorido"...só não pode ser na Igreja, infelizmente!

    Também gostava de entrar...com a minha filhota de dama de honor e o meu Repolhinho pela mão!

    Quem sabe um dia...(ou talvez não!!!)

    Desejo-te um dia MARAVILHOSO!!!

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...