sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sensação boa....

Que sensação boa esta, de fim-de-semana...
É mesmo bom, chegar com os dois a casa e pensar, amanhã podemos dormir mais um bocadinho!

Eles têm feito muitas asneiras, e eu por vezes perco a paciência.

Depois de estarem caladinhos mais de dez minutos seguidos, enquanto eu preparava o jantar, a fadinha apareceu-me na cozinha toda molhada e com a cabeça cheinha de pó de talco, a dizer:

"-Foi o mano..."

Eu fui vêr o que se passava, e claro está, tinha a minha casa de banho toda molhada e com pó de talco por todo o lado.

Tiram-me do sério!!!

E o desplante dele:

"-Sabes mãe, as mães dos meninos que fazem asneiras não se zangam com eles!"

O pirralhito é espertinho.

2 comentários:

  1. ahahahahhahah
    é sempre "refrescante" passar por aqui, e hoje então, nem se fala!
    eheheeh
    ai os meninos... os meninos!!!

    Abrações a todos

    ResponderEliminar
  2. loool...sabem sempre desarmar-nos..

    bjnho

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...