terça-feira, 11 de setembro de 2007

O principe cresceu...

Parece de facto estranho, mas o pequenino principe, menino cheio de mimo deu um passo gigante no seu crescimento...

Com quatro aninhos já não chorou no primeiro dia de escolinha!!!!valente...disse adeus ao papá e muito compenetrado ficou entregue às sua pequenas responsabilidades....

Que bom!!!!Se as pessoas pudessem saber o quanto esta mãmã sofreu dias e dias, três anos seguidos com tanto choro, tanto desespero para ficar na escolinha, nem é bom pensar ou reviver momentos assim!!!

Foi um passo de gigante que o meu pequenino deu,estou Feliz....

1 comentário:

  1. Está um Homenzinho o teu príncipe...e claro que a mamã tem motivos para estar orgulhosa!!

    A proveita bem pois eles crescem TÂO depressa...eu desta vez estou a tentar aproveitar cada segundinho com o meu Repolhinho!

    Muitos bjinhos

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...