segunda-feira, 24 de setembro de 2007

"Não goxto dixo..."

"-Ixo é piqueia (isso é porcaria), não goxto dixo (não gosto disso)!!!!"

Diz a fadinha, com um ar muito refilão, para o irmão.

Agora dá-lhe para ralhar com ele...Em tom de autoridade feminina!

E ele sim, continua muito asneirento, cada dia, é uma mais refinada do que a outra.

Hoje disse-me:

"-Oh mãe, gastei a pasta de dentes!"

Fui vêr e tinha o lavatório com pasta de dentes em espiral até cá cima.

Ralhei e disse que ele não podia fazer isso porque a pasta de dentes custava muitas moedas.

Ele respondeu.

"-Não faz mal mãe, eu tenho muitas!"

Não sei o que fazer a este principezinho rebelde...

5 comentários:

  1. Argumenta bem, não virá a ser advogado!? Lol.


    Jocas

    ResponderEliminar
  2. hi hi hi
    só dá para rir!!!

    Beijos traquinas

    ResponderEliminar
  3. Pat,
    Já basta pai e mãe advogados cá em casa...
    Esperemos que não!
    Lol

    ResponderEliminar
  4. LOL...são um "prato cheio" as tuas Gotinhas!!!

    E olha que sabes melhor que eu que, advogados ou não, uma boa capacidade de argumentação é fundamental na vida, certo?

    Bjos grandes

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...