domingo, 15 de julho de 2007

Dias cansativos

Temos tido uns dias estafantes cá em casa...
O Príncipe de férias, anda de um lado para o outro e vai ficando com quem pode, umas vezes a avó, outras vezes o avô, outras vezes ninguém pode, enfim!!!!

Não se pode dizer que lhe crie alguma estabilidade esta falta de um sítio certo onde ele possa estar...

A Fadinha ainda tem escolinha até ao final do mês, depois iremos alguns dias de férias em família, o que só vai ser bom para eles.

Até lá temos tido uns dias um pouco cansativos, o papá está cheio de trabalho, tem passado os fins-de-samana enfiado no escritório a trabalhar.

A mãmã tem algum trabalho que com prejuízo de si própria vai deixando para último...

Os Gotinhas ainda são muito pequenos e requerem alguma atenção, que em desespero de causa passam a vida a fazer-nos sentir isso mesmo, quando fazem asneiras consecutivas, e esticam a corda até aos nossos limites da paciência.

Têm sido uns dias muito cansativos!!!!!!

3 comentários:

  1. O cansaço é terrivel, coragem qe já falta pouco para as férias e vai ser optimo para os 4.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Imagino! Duas crianças com idades próximas é difícil, apesar de muito bonito. Nas férias, eles até acham piada a andarem a ficar num sítio e noutro, e não penso que lhes provoque instabilidade. Até porque, como ele não tem escolinha, sabe que são férias, em que tudo é diferente. E até gosta, de certeza.
    Agora, quando forem de férias, todos juntos, compensas essas inseguranças que estás a sentir com muitos miminhos nas tuas gotinhas.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...