terça-feira, 24 de julho de 2007

Desafio da mãmã Cris

As 7 maravilhas do meu mundo (sem ordem de preferência)


1.O Tomás e a Carolina, as minhas Gotinhas!!!

2.O Mar e a praia.

3.O Sol.

4.Um bom livro

6.A minha Família e os meus Amigos.

7.O meu Carrinho (sem ele às vezes era mesmo muito complicado).


7 Factos casuais da minha vida Embora eu ache que na vida nada acontece por acaso...O que mais tarde se vem sempre a verificar.

1.Ter tido um menino lindo e logo a seguir uma menina linda.

2.Ter conhecido o papá deles.

3.Ter comprado a minha casa (ia a passar na rua de carro, parei na rua e olhei para o lado, vi a placa vende-se,telefonei, fiz uma proposta, o senhor aceitou e eu comprei.)(não andava à procura de casa nem tinha pensado comprar uma! Foi um bom negócio!)

4.Ter reparado em alguém quando me deslocava de autocarro para o Colégio, mais tarde ter encontrado a mesma pessoa quando visitava uma amiga na sua Universidade e posteriormente termo-nos tornado grandes amigos.

5.Ter feito duas cesareanas, quando pelo menos do Tomás pensava que ia ter um parto normal.

6.Ter tido diabetes gestacional na minha primeira gravidez.

7.Ter tido filhos antes do casamento e poder concretizar o sonho de entrar na Igreja com eles pela mão.

3 comentários:

  1. Que lindo...entrar com os filhotes pela mão na igreja!

    Se eu vier a casar com o N. o meu R. também poderá assistir...e a M. já me avisou que queria ser a madrinha LOL

    Quando casei era muito nova, a M. só veio depois e agora ela diz que gostava de me ver casar...mas não me parece...não sei...

    Bjokas

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...