sábado, 23 de junho de 2007

Passeio de fim-de-semana...

Hoje o dia aqueceu mesmo...O verão chegou em força!!!
Como habitualmente fazemos, ao fim-de-semana damos sempre um passeio com Príncipe e com a Fadinha antes do almoço.
Para eles saírem um bocadinho, apanharem um pouquinho de ar e sol, e acima de tudo, para chegarem em casa, comerem muito bem e depois dormirem uma sestinha muito boa!!!

Assim fizemos, como sempre, lá fomos dar o nosso passeio familiar.
Eles conversam muito um com o outro,pedem tudo e mais alguma coisa, e depois de alguma persistência lá conseguem receber qualquer coisinha.

Eu, stressadissima com o desaparecimento de meninos, quase nem respiro para poder estar sempre a olhar para eles e para quem está à sua volta. Tenho que começar a relaxar mas convenhamos que a comunicação social não ajuda muito....

2 comentários:

  1. É que não ajuda mesmo! A minha filha leva sempre o cão à rua e eu, apesar de ela ter já 8 anos, e passear o cão mesmo ali à porta, fico sempre preocupada! Este ano, na praia, vai ser um stress! Imagino tu, com os miúdos tão pequeninos! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo... Quando vou às compras estou sempre a dizer ao meu marido, ou a quem vai comigo: Não tirem os olhos de cima do Afonso! Se for sozinha então, é doentio! Ou tenho a mão no carrinho enquanto estou a ver as prateleiras, ou tenho um pé! Tudo para não deixar de sentir o piqueno um só segundo!!! Acho que estou a ficar paranóica...

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...