segunda-feira, 25 de junho de 2007

O Príncipezinho está com febre....

O meu Príncipe passou toda a santa noite com febre de quatro em quatro horas.
Estou um pouco preocupada...Só rezo para que seja apenas um daqueles vírus passageiros.
Ele apanhou um bocadinho de sol ontem à tarde e pode ser só uma consequência disso mesmo.
Não sei porquê, mas desde que ele esteve internado, sinto-me muito insegura em relação às febres.
Ele é muito querido, e disse-me,
-Mãmã eu vou ficar bom, vamos rezar ao Jesus para eu ficar bom!

4 comentários:

  1. Que fofura! Os nossos filhos dizem-nos coisas que nos deixam de lágrima no olho e um aperto no coração, não é? As melhoras dele! Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  2. De certeza que não é nada de grave... deve ser mesmo só uma virose.

    Nós é que ficamos logo de coração nas mãos...

    Beijocas e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Sim Rita foi só um virusito passageiro....Ufff!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...