quarta-feira, 6 de junho de 2007

O desfralde da Fadinha está a ser um sucesso!!!

O Principe foi um menino especial até no desfralde, nunca fizemos o desfralde!!!!Apartir do dia em que fez três anos nunca mais usou fralda, sempre pediu e nunca fez no chão ou nas calcinhas.
Por isso acho que nunca soube o que era o desfralde, assim como nunca soube o que era aprender a falar, porque ele apartir dos 12 meses começou logo a falar correctamente.
Com a fadinha tem sido muito engraçado porque é tudo novo para mim e para ela.
Começou a deixar a fraldinha e já pede.
"quere faxere xixi e quere faxere cócó!!!"
Tem sido um sucesso. Até porque já só quer fazer na "nita" (leia-se sanita).Tenho a sensação que será um desfralde rápido.

8 comentários:

  1. Esqueceste-te de referir que a minha querida princesinha também tem manias: agora insiste em usar apenas “cuecas” – tivemos um certo receio do eventual resultado da sua recusa em usar fraldas!

    É tão linda a minha filhota!

    ResponderEliminar
  2. Quando eles querem é porque chegou a hora.

    ResponderEliminar
  3. ai, pois! quando acham que já são muito crescidos para essas coisas...quem os segura?
    E vão querendo, cada vez mais, parecer-se com gente crescida!...

    E crescem mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Maravilha...espero que quando chegue a minha vez seja assim tão facil :)


    Jocas e bom feriado

    ResponderEliminar
  5. que maravilha!!!! o desfralde pode ser uma etapa bastante difícil para as crianças.
    Fico feliz :)
    beijinho
    Cris
    P.S. bom feriado!

    ResponderEliminar
  6. : ))) que gotinhas deliciosas!!!
    Adorei o teu cantinho cheio de "água" ; )))
    Volto de certeza a este lugar encantado!

    Beijos mágicos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Aconteceu sim, só que como não foi comigo não vou partilhar, peço que me entendas.
    Espero que a tua menina deixe as fraldas rapidinho.
    Beijinhos e bom resto de feriado

    ResponderEliminar
  8. Grande sortuda! :) Tb gostava que fosse assim, aqui,. Era tão bom!

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...