sexta-feira, 1 de junho de 2007

O carro da Mãe "mia"......

Hoje de manhã, ainda de "madrugada" quando eu e o gotinha principe saímos de casa para o levarmos à sua escolinha, o nosso carro fazia um som estranho, parecia um passarito ou um gatito.
Estranhamente depois de andarmos durante bastante tempo, sempre que parava nos sinais, lá ouvia o tal som do animalzito.
Quando paramos em frente à escolinha saímos os dois do carro e o principezinho disse "Ó Mãe estou a ouvir um gatinho!!!Onde é que está o gatinho????"
Eu, que só ouvia o meu carro miar, para que ele não ficásse impressionado, disse-lhe que era algum gatito que estava nas ervinhas da escola escondido.
Quando regressava a casa, continuava a ouvir o carro miar, que aflição!!!Parei.Abri o capot e nada de gato.Mas continuava a miar, parei novamente o carro, já toda a gente me dizia, olhe que tem um gato no motor....
Não o via em lado nenhum, nem por baixo, nem por cima...O que é certo é que ele não parava de miar.
Eu fui e voltei com o carro sempre a "miar".
Chequei à porta de casa e resolvi elevar o carro com as rodas da frente para cima de um passeio, eis senão quando vejo o bicharoco a fugir e a alojar-se noutro carro...Uff! Foi mesmo uma aventura, pois já não sabia o que fazer, e andar com o carro a "miar" pela cidade...Enfim...Digamos que não é lá assim muito agradável!

5 comentários:

  1. Ainda bem que não aconteceu nada ao gato nem ao carro, mesmo assim acredito que não tenha sido nada agradável.
    beijos e um fim de semana feliz
    Cris
    P.S. linkei-te no meu blog, espero que não te importes

    ResponderEliminar
  2. Tb me aconteceu no verão do ano passado, já eu gravida do João, andava sozinha de carro e ouvia o gato, mas sem o ver, depois estacionei o carro e quando voltei já não tava lá o bicho.


    Jocas

    ResponderEliminar
  3. Só para me rir, já tinha valido a pena vir cá. Voltarei sempre que tiver tempo :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Clara

    Adorei ler o teu blog, não o conhecia por isso foi a 1ª vez que cá vim, mas vou voltar, já estás nos meus favoritos, podes sempre visitar-me e ao pimpolhinho, no blog dele.
    Beijinhos para ti e para os gotinhas.

    ResponderEliminar
  5. Mamã Cris,
    Claro que não me importo que me linkes no teu blog, agradeço, assim é a blogosfera né???
    Bjocas e obrigada+

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...