sexta-feira, 29 de junho de 2007

Último dia de escolinha....

Hoje foi o último dia da escolinha do Príncipe...O ano passou a correr e agora, em casa dois meses...

A Fadinha ainda continua todo o mês de Julho com actividades escolares!!!

Adoro os meus bébés,mas convenhamos que teria que ser milionária para lhes dedicar 100% do meu tempo, e infelizmente ainda não sou!!!!

Tenho alguma fé e esperança, mas a vida é complicada, e temos que viver um dia de cada vez...

E hoje foi o último dia....Segunda-feira se verá, claro que a Mãmã, com a sua capacidade imaginativa, haverá de encontrar uma boa solução!!!!

4 comentários:

  1. Olá,

    Obrigada pela tua visita ao meu nosso blog. Só agora tive tempo de retribuir.
    Vou passando para saber notícias das gotinhas. Tudo de bom para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou ter os 3 baguinhos de férias do colégio todo o mês de Agosto... mais o baguinho recém-nascido... não vai ser fácil... mas lá havemos de nos arranjar!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Acho que as mães são tão imaginativas que vais encontrar uma solução rapidamente.

    boa sorte

    ResponderEliminar
  4. É só manobras amiga! Mas n contemos com o euromilhões, só connosco. A gente si vira, né? Sei lá como.

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...