terça-feira, 19 de junho de 2007

Filhos de Estrangeiros????

Hoje precisei de comprar uns legumes para a sopinha dos gotinhas e fui com os dois ao supermercado.
Enchi o cestinho das comprar com tudo o que precisava e fomos para a caixa.
Eles,irrequietos como sempre,enquanto esperavamos a nossa vêz para pagarmos,tiravam tudo das prateleiras à volta deles...
Duas senhoras simpáticas que os observavam diziam:
"-Olha que meninos tão bonitos!!!"
"-São filhos de estrangeiros???" (perguntou uma das senhoras)
Eu um pouco indignada, respondi prontamente - Não,Não,são meus filhos!!!
E a senhora disse então:
"-É que são tão lourinhos..."

Está explicado...Mas não são filhos de estrangeiros,não!

4 comentários:

  1. Eu não corro esse rsico ; )))
    Mais morena... impossivel!

    Beijos a rir

    ResponderEliminar
  2. eu tou como a a docinho ...lol
    bjokas
    paula

    ResponderEliminar
  3. A minha filha é moreníssima! Ninguém a confunde... Heheheh! Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. lol!!!!! o meu tb é muito latino lol!!!!
    beijos

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...