sexta-feira, 15 de junho de 2007

Ela refila, ele quer fazer lutas!!!

A fadinha gotinha refila refila,passa o santo dia a refilar!!!
É mesmo refilona a pequenita.
"-Manho lheva tatau!Ai!Ai!"
Parece querer exercer alguma autoridade feminina.Sabe que é menina, ainda por cima mais nova, e está convencida que ninguém a vai repreender...
O principe por seu lado só quer brincar!Brinca,brinca,e só quer que ela brinque com ele.Mas as brincadeiras dele são sempre muito masculinas, só quer "-Fazer lutas!!!!"
É um lufa lufa, ele a lutar e ela a refilar...
Mas acabam sempre aos abracinhos e aos beijinhos, ele sobretudo é de uma ternurice para com ela, acho que já não podem viver um sem o outro!!!É um amor lindo de se assistir,sentir e partilhar...

4 comentários:

  1. Tão fofos :) fico completamente enternecida ao ler estas coisas.

    Eu e o meu irmão temos uma diferença de idades muito semelhante às tuas gotinhas, com a diferença que eu sou mais velha (e assumia uma posição maternal com ele e com a prima da idade dele, era giríssimo, pelo que contam e pelo pouco que lembro). Entretanto, quando chegámos à adolescência foi terrível... brigas que nunca mais tinham fim... Ainda hoje temos algumas brigas daquelas que "ninguém merece", acho sobretudo que pelos feitios parecidos... mas o essencial é que continuámos inseparáveis e, mesmo sem o demonstrar, nos adoramos.

    Espero que as tuas gotinhas mantenham essa relação carinhosa e não passem pelas brigas como eu e o meu irmão. Mas se passarem, acredita que são também essenciais para se distinguirem e defenderem... vão ser sempre inseparáveis.

    **

    PS - desculpa, acabei por divagar nas minhas recordações...

    Bom Fim De Semana :)

    ResponderEliminar
  2. Uma refilona linda!!! ; )))
    Mamã babda!

    Beijos doces

    PS respondi-te no mural da LOjinha ; )

    ResponderEliminar
  3. Sou eu... a Mamã Docinho ; )))

    Beijos doces
    www.docinhocorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sim eu sei,identifiquei logo,Beijocas....

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...